Loading...

AQUELA PRIMEIRA TEMPORADA QUE FICARÁ MARCADA NA HISTÓRIA!

Aquilo que começou apenas como um projeto para validar uma ideia acabou se tornando algo grande e incrível. Desde a concepção do canal, o nosso principal objetivo era criar um campeonato onde qualquer pessoa pudesse participar e se divertir, contando com uma estrutura, organização e atendimento de ponta. E a gente conseguiu!

Foram 10 etapas divididas em 5 semanas de muitas emoções, com diferentes jogadores compondo o pódio e proporcionando entretenimento de qualidade para aqueles que estavam assistindo as transmissões através dos Canais da Central Xbox.

E enfim, chegamos a última etapa do Primeiro Campeonato Central eSports F1 2019, e pra fechar com chave de ouro a etapa Rússia WVINIGAMER foi o vencedor, XBREIDABLIK na segunda e P1 PREDADORG26 na terceira.

Como resultado final, Lydio Tomás o CLA LYDIO 78 terminou o Campeonato se consagrando Campeão, seguido do Vinicius Viana na segunda colocação e Guilherme Leite na terceira colocação. E como prêmio eles vão receber esses maravilhosos troféus + GIFT CARD para usar na Loja Virtual do Xbox.

A Central agradece todos os pilotos que participaram do campeonato, e já deixa aberto o link para as inscrições da Segunda Temporada da Categoria CHAMP1.

Acompanhe a Central eSports no Facebook, YouTube, Twitch e Instagram!

One Comment

  1. Victor Monteiro

    Acompanhei boa parte do campeonato e realmente foi fantástico. A tendência é só melhorar, imagino como serão os próximos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *