Loading...

Um encerrramento de Temporada pra deixar todo mundo com o sorriso no rosto.

E enfim, chegamos a última etapa do Campeonato Brazulokos F1 2019, e pra fechar com chave de ouro a etapa Rússia AVF GRONK foi o vencedor, P1 PREDADOR na segunda e FTR H4NKSSS na terceira.

Foram 10 etapas divididas em 5 semanas de muitas emoções, com diferentes jogadores compondo o pódio e proporcionando entretenimento de qualidade para aqueles que estavam assistindo as transmissões através dos Canais da Central Xbox.

Como resultado final, Vinicius Viana o WVINIGAMER terminou o campeonato se consagrando campeão, seguido do Jesper Leone o AVF GRONK na segunda colocação e Giovanni Daniel o P1 PREDADOR na terceira colocação. E como prêmio eles vão receber esses maravilhosos troféus.

A Central agradece todos os pilotos que participaram do campeonato, e já deixa aberto o link para as inscrições da Terceira Temporada da Categoria CHAMPTOUR.

Acompanhe a Central eSports no Facebook, YouTube, Twitch e Instagram!

One Comment

  1. Wilson Tadeu Takatuji

    Parabéns pelo campeonato… muito bem organizado e ótimas transmissões… eu posso dizer que qualquer um pode jogar nessa liga.. é muito bem recebido pelos organizadores e pilotos… eu nunca havia jogado AV e estou realmente encantado principalmente na liga da central!!!! Quem nunca correu pode fazer a inscrição que só irá ganhar diversão e amizades dos pilotos!! Parabéns Central!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *