Loading...

Campeonatos Central eSports

Introdução

A Central eSports, pertencente ao Universo Xperience®, é um portal dedicado a competições online de jogos de videogames. Nosso conglomerado de canais atualmente possui mais de 500.000 acessos mensais gerando um grande engajamento de um público que ama e respira games e tecnologia. Promovemos diversos conteúdos que unem pilares verticais como: entretenimento, comunicação e participação de comunidades focadas em conteúdos para gamers & geeks. Nossos canais são associados a uma inigualável qualidade que engloba características fundamentais para os moldes atuais, tais como qualidade nos processos e dinâmica de entrega.

Sobre A CENTRAL eSPORTS

A Central eSports nasceu para tornar os campeonatos virtuais e online acessíveis, proporcionando aos fãs de Games a oportunidade de ingressar num torneio amador e concorrer a prêmios. Entre os jogos que disponibilizamos destacamos: Automobilismo, Shooters, Luta, Esportes e mais.

formato e inscrições

Os formatos podem ser diferentes para cada modalidade de jogo. Cada Campeonato possuí seu próprio regulamento que pode ser consultado antes da compra e pagamento da inscrição. Ao concordar com os termos e condições o (a) participante assume total responsabilidade de manter sua participação dentro das regras estipuladas pela Organização do Evento.

Duração

A duração de cada Campeonato pode variar dependendo da modalidade de jogo. Cada Campeonato possuí sua própria estrutura de participação que pode ser consultada antes da compra e pagamento da inscrição. Ao concordar com os termos e condições o (a) participante assume total responsabilidade de manter sua participação dentro das regras estipuladas pela Organização do Evento.

PRemiação

A premiação de cada Campeonato pode variar dependendo do formato e/ou modalidade de jogo. Cada Campeonato possuí sua própria estrutura de premiação que pode ser consultada antes da compra e pagamento da inscrição. Ao concordar com os termos e condições o (a) participante assume total responsabilidade de manter sua participação dentro das regras estipuladas pela Organização do Evento.

Regulamento Desportivo

Seção I – Finalidade e Princípios Básicos

Art. 1º – Os Campeonatos promovidos pela Central eSports, são competições amadoras esportivas online, individual ou coletivas, com a finalidade de promover o lazer e a confraternização entre os participantes e regem-se pelos seguintes princípios básicos:

I- Espírito esportivo (fair play);
II- Lealdade;
III- Honestidade;
IV- Respeito;
V- Amizade.

Art. 3º – Fundadores e canais oficiais do Campeonato:

  • Universo Xperience, através de seus respectivos:
    1. Central eSports;
    2. Central Xbox, maior portal de Xbox da América Latina;
    3. TH3DEEJAY, streamer e proprietário.

Seção II – Comissão Organizadora

Art. 4º – Fica instituída a Comissão Organizadora do CAMPEONATO CENTRAL XBOX DE FÓRMULA 1, com 4 (quatro) representantes, como órgão de deliberação colegiada, que terá como membros:

Hermann Toledo

  • Leonardo Izzo
  • Marcio Brener
  • Paulo Sidney Zambon Netto

Art. 5º – A Comissão Organizadora tem autonomia para deliberar e tomar decisões sobre todo e qualquer aspecto pertinente aos CAMPEONATOS, reservadas as decisões em grau superior do grupo fundador, composto pelo rol de representantes relacionados na cláusula 3ª.

  • 1º – As decisões serão sempre aprovadas através de maioria simples dos votos individuais dos membros desta comissão.
  • 2º – As decisões proferidas pela Comissão Organizadora não serão objeto de recursos por parte dos participantes.

Seção III – Finalidade e Princípios Básicos

Art. 6º – É obrigatório a leitura, entendimento e aceitação do regulamento desportivo para participação em qualquer “CAMPEONATO CENTRAL eSPORTS”. Ao se inscrever, o participante oficializa o aceite ao regulamento, regras, premiações e punições. Argumentações ou defesas citando ou demonstrando o não conhecimento do regulamento serão passíveis de orientação, advertência, punição ou banimento. O desconhecimento do regulamento não configura razão para alteração ou cancelamento de qualquer decisão da organização ou das comissões julgadoras.

Art. 7º – Poderão se inscrever participantes de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos que:

I- Caso seja menor de 18 anos declara que tem o consentimento válido dos pais ou de um tutor para se vincular a estes termos. Se você for o pai ou o tutor de um menor que irá participar do CAMPEONATO você e o menor aceitarão estes Termos e concordarão em vincular-se a eles;

II- Ter o console/plataforma de qualquer modelo atualizado e funcional citado no prezado regulamento; 

III- Headset para ouvir e se comunicar durante a partida;

IV- Internet com mínimo recomendado de velocidade para evitar problemas técnicos;

V- Todos os participantes devem possuir cópia Física ou Digital do jogo mantendo todas as atualizações providas em dia.

Art. 8º – A inscrição deverá ser feita através do site https://centralesports.com.br no período discriminado no Regulamento do Campeonato em questão.

Art. 9º – Para a inscrição, os participantes deverão ler o presente regulamento desportivo, e, após leitura e compreensão do mesmo, deverão concordar com com os Termos que estará disponível para consulta a qualquer momento no site https://centralesports.com.br.

      • 1º – Todos os participantes da competição deverão fazer seus cadastros e incluir seu telefone e sua Gamertag, se comprometendo em não usar nenhuma informação falsa, imprecisa ou enganosa. Não é permitido o uso de múltiplas contas para o mesmo participante.

Art 10º – Os participantes deverão assumir total responsabilidade por sua participação no Campeonato, e em suas respectivas etapas, de acordo com o Termo de Responsabilidade que será fornecido pela Comissão Organizadora antes da realização da primeira etapa da temporada.

Art. 11º – As inscrições são limitadas a um número máximo de participantes, por ordem de processamento das inscrições.

  • Art. 12º – Para confirmação da inscrição, o participante deverá pagar uma taxa única de inscrição para o CAMPEONATO em questão, que pode variar. O valor deverá ser visualizado no Regulamento Oficial do Campeonato disputado, e inclui a participação nas etapas programadas, Transmissão ao Vivo, Narrador e Comentarista, divulgação e publicidade, bem como o custo da premiação.
  •  
  • 1º – A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições ou distribuição por equipes, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.
  • 2º – Em nenhuma circunstância o valor da taxa de inscrição será devolvido.
  • 3º – A inscrição do participante não será efetivada caso este não preencha os campos aplicáveis no ato da inscrição através do site https://centralesports.com.br, incluindo uma foto de arquivo pessoal.

Art. 13º – Caso algum participante venha a desistir, fica a critério da Comissão Organizadora repor a vaga durante o restante do Campeonato.

Seção IV – Local e Horário das Rodadas/Partidas

Art. 14º – As partidas e/ou rodadas serão disponibilizadas com antecedência através de seu Regulamento disponível no Campeonato em questão.

  • 1º – Em hipótese alguma poderá ocorrer alteração dos circuitos e/ou horários previamente definidos e anexos a este regulamento.
  • 2º – A criação e montagem do Lobby será feira pela Comissão Organizadora. Para isso todos os competidores deverão adicionar a Gamertag nos seus respectivos cadastros, para que possam receber os convites.
  •  

Seção V – Comunicação Interna

Art. 15º – Nossos meios de comunicação serão Whatsapp e Discord, portanto, é recomendável que cada participante tenha ambos aplicativos e permaneça no seu respectivo grupo.

Art. 16º – Ofensas, discriminação, discurso de ódio e/ou qualquer forma de ofensa não será tolerada por parte da Comissão Organizadora. Seja durante a partida, por voz (headset), Grupos do Discord, ou ao vivo. O participante que proferir ofensas será automaticamente excluído do campeonato, sem acesso a nenhuma restituição ou benefício.

Art. 17º – Reclamações de qualquer natureza devem ser feitas somente a Comissão Organizadora, através mensagem privada e/ou e-mail protestos@centralxbox.com.br. A Comissão Organizadora composta por moderadores  pode remover temporariamente quaisquer participantes do campeonato caso estes estejam infringindo qualquer norma deste capítulo.

Seção VI – Punições

Art. 18º – Cada Campeonato terá um sistema de punição configurado e desenvolvido especificamente para o jogo utilizado.

Seção VII – Transmissão Ao Vivo

Art. 19º – Todas as etapas serão transmitidas ao vivo no canal da Central Xbox, com cobertura da Central eSports e afiliados participantes. 

  • 1º – A Comissão Organizadora será responsável pelo Host e Transmissão da partida.

§ 2º – Um Narrador e/ou um Comentarista estarão presentes em todas as transmissões e também serão responsáveis pelo gerenciamento de câmeras, apresentação dos participantes e todo entretenimento disponíve